Deixe seu comentário
Melhor resposta
@chiquibum em 21/03/2016 às 14:24
Já disse em outro tópico e volto à falar, a PM do Brasil TEM QUE ACABAR, bando de drogados, covardes, mentirosos, pau mandados.
Publicidade
Últimas respostas
@joelouco86 em 18/02/2021 às 13:03
Quatro anos depois, NÃO responderam.
Prezados
Estou profundamente decepcionado com esse time ridículo, levem esse desabafo a quem possa interessar.
É impressionante um time que não consegue tocar a bola se quer. Eles erram passes de três metros.
Quem falou pra vocês que o Vagner Mancini é técnico?
Graças a Deus esse ano não estou gastando dinheiro para ir ao estádio pra ver uma vergonha dessas.
Estou economizando R$ 200,00 por cada jogo que não vou.
Porque a Europa, China, Quatá e seleção não desmancha o time agora?
De 2012 à 2020 quantas vezes o Corinthians foi desmanchado?
Vocês conseguiram acabar com a filosofia do clube tirando não só os jogadores mas tirando técnicos e até médicos.
Se a ideia era acabar com o clube, parabéns vocês conseguiram.
@kruege em 21/03/2016 às 15:49
Eu não to defendendo a ação dos policiais...
Realmente a ação deles colocaram em risco torcedores que não tinham nada haver..
Eu to ciente disso. E fique tranquilo que a corregedoria da policia vai investigara ação dos policiais.
E o clube já vai tomar as providencias mano!
Eu retiro qo que eu disse. Que foi uma exagero da sua parte em reclamar com a ouvidoria do Timão.
Corinthians diz que vai cobrar Polícia por violência contra torcida
Leia a nota oficial do Corinthians:
A respeito dos problemas ocorridos no último sábado (19), após o jogo Corinthians e Linense pelo Campeonato Paulista, envolvendo a ação da Polícia Militar e o tumulto que atingiu alguns torcedores na saída do estádio, o Corinthians e a Arena Corinthians reprovam e repudiam atos de violência de qualquer espécie.
O Corinthians, preocupado com o bem-estar de seus torcedores e respectivas famílias em seus jogos, solicitou junto à Polícia Militar, esclarecimentos sobre o ocorrido e pediu uma reunião com comando do policiamento para tentar encontrar uma solução para que estes acontecimentos não voltem a ocorrer.
Desde a inauguração da Arena Corinthians, as administrações do clube e do estádio seguem firmes no propósito de receber o torcedor da melhor maneira possível.
Tão logo aconteça a reunião com o comando do policiamento, o Corinthians voltará a se manifestar para informar e dar maior tranquilidade aos seus to
Tinha que proibir a entrada da pm na arena, povo #$!@%
Publicidade
@gilgarcez em 21/03/2016 às 14:25
PM 100% despreparada...
Joel, Boa Tarde.
Você foi feliz em sua explanação.
Se te responderem, poste para nós, para ficarmos conhecedores de qual atitude nossa Diretoria irá tomar.
Abraços.
Vai Corinthians!
@junior.junior5 em 21/03/2016 às 13:57
Já recebeu algum retorno?