x
Fórum do Corinthians

[email protected]

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Joel

Ranking: 4.274º

Joel 793 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2016 às 12:07
Por Joel Alves da Silva (@joelouco86)

Olá,

Lideres da #$!@% Toda!

Fiz minha reclamação formal para a ouvidoria do Corinthians.

Segue texto do e-mail enviado, aguardemos respostas:

Bom dia,
Estivemos na Arena Corinthians no último sábado/19, tudo ocorreu bem até a saída do estádio onde fomos surpreendidos por uma AÇÃO MAL EXECUTADA e sem planejamento algum.
Gás lacrimogênio e tiros de borracha sendo disparados contra a torcida, que boa parte nem sabia o motivo!
Nossa amiga que foi a primeira vez ficou chocada e prometeu NUNCA MAIS voltar a um estádio de futebol.
Assim pedindo o zelo e respeito do clube por seus torcedores/clientes, peço que seja dada uma resposta aos 30 mil pagantes que estiveram na Arena e foram expulsos pela má PM de SP.
VAI SER ASSIM?
SEREMOS EXPULSOS PELA PM NO FINAL DE CADA JOGO OU DURANTE ELE?
AONDE ESTÁ NOSSO DIREITO DE CONSUMIDOR QUE PAGOU PARA SER BEM TRATADO?
Aguardo!

At.te. JOEL ALVES DA SILVA.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcio Francalassi

Ranking: 2.816º

Marcio 1.310 posts

@chiquibum em 21/03/2016 às 14:24

Já disse em outro tópico e volto à falar, a PM do Brasil TEM QUE ACABAR, bando de drogados, covardes, mentirosos, pau mandados.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joel Alves Da Silva

Ranking: 4.274º

Joel 793 posts

@joelouco86 em 18/02/2021 às 13:03

Quatro anos depois, NÃO responderam.

Foto do perfil de Sandro Dos Santos

Sandro 7 posts

@tuffo em 18/02/2021 às 10:32

Prezados

Estou profundamente decepcionado com esse time ridículo, levem esse desabafo a quem possa interessar.

É impressionante um time que não consegue tocar a bola se quer. Eles erram passes de três metros.

Quem falou pra vocês que o Vagner Mancini é técnico?

Graças a Deus esse ano não estou gastando dinheiro para ir ao estádio pra ver uma vergonha dessas.

Estou economizando R$ 200,00 por cada jogo que não vou.

Porque a Europa, China, Quatá e seleção não desmancha o time agora?

De 2012 à 2020 quantas vezes o Corinthians foi desmanchado?

Vocês conseguiram acabar com a filosofia do clube tirando não só os jogadores mas tirando técnicos e até médicos.

Se a ideia era acabar com o clube, parabéns vocês conseguiram.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 21/03/2016 às 15:49

Eu não to defendendo a ação dos policiais...

Realmente a ação deles colocaram em risco torcedores que não tinham nada haver..

Eu to ciente disso. E fique tranquilo que a corregedoria da policia vai investigara ação dos policiais.

E o clube já vai tomar as providencias mano!

Eu retiro qo que eu disse. Que foi uma exagero da sua parte em reclamar com a ouvidoria do Timão.

Corinthians diz que vai cobrar Polícia por violência contra torcida

Leia a nota oficial do Corinthians:

A respeito dos problemas ocorridos no último sábado (19), após o jogo Corinthians e Linense pelo Campeonato Paulista, envolvendo a ação da Polícia Militar e o tumulto que atingiu alguns torcedores na saída do estádio, o Corinthians e a Arena Corinthians reprovam e repudiam atos de violência de qualquer espécie.

O Corinthians, preocupado com o bem-estar de seus torcedores e respectivas famílias em seus jogos, solicitou junto à Polícia Militar, esclarecimentos sobre o ocorrido e pediu uma reunião com comando do policiamento para tentar encontrar uma solução para que estes acontecimentos não voltem a ocorrer.

Desde a inauguração da Arena Corinthians, as administrações do clube e do estádio seguem firmes no propósito de receber o torcedor da melhor maneira possível.

Tão logo aconteça a reunião com o comando do policiamento, o Corinthians voltará a se manifestar para informar e dar maior tranquilidade aos seus to

Foto do perfil de Dyego Corinthians

Ranking: 5.567º

Dyego 557 posts

@dyco7 em 21/03/2016 às 15:16

Tinha que proibir a entrada da pm na arena, povo #$!@%

Publicidade

Foto do perfil de Gilmar Silveira Garcez

Ranking: 681º

Gilmar 4.922 posts

@gilgarcez em 21/03/2016 às 14:25

PM 100% despreparada...

Foto do perfil de Wagner Branco

Ranking: 2.080º

Wagner 1.835 posts

@chela em 21/03/2016 às 14:09

Joel, Boa Tarde.

Você foi feliz em sua explanação.

Se te responderem, poste para nós, para ficarmos conhecedores de qual atitude nossa Diretoria irá tomar.

Abraços.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 21/03/2016 às 13:57

Já recebeu algum retorno?