x

Post de Freddy no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Eu não to defendendo a ação dos policiais...

Realmente a ação deles colocaram em risco torcedores que não tinham nada haver..

Eu to ciente disso. E fique tranquilo que a corregedoria da policia vai investigara ação dos policiais.

E o clube já vai tomar as providencias mano!

Eu retiro qo que eu disse. Que foi uma exagero da sua parte em reclamar com a ouvidoria do Timão.

Corinthians diz que vai cobrar Polícia por violência contra torcida

Leia a nota oficial do Corinthians:

A respeito dos problemas ocorridos no último sábado (19), após o jogo Corinthians e Linense pelo Campeonato Paulista, envolvendo a ação da Polícia Militar e o tumulto que atingiu alguns torcedores na saída do estádio, o Corinthians e a Arena Corinthians reprovam e repudiam atos de violência de qualquer espécie.

O Corinthians, preocupado com o bem-estar de seus torcedores e respectivas famílias em seus jogos, solicitou junto à Polícia Militar, esclarecimentos sobre o ocorrido e pediu uma reunião com comando do policiamento para tentar encontrar uma solução para que estes acontecimentos não voltem a ocorrer.

Desde a inauguração da Arena Corinthians, as administrações do clube e do estádio seguem firmes no propósito de receber o torcedor da melhor maneira possível.

Tão logo aconteça a reunião com o comando do policiamento, o Corinthians voltará a se manifestar para informar e dar maior tranquilidade aos seus to

em Estádio do Corinthians > [email protected]

Em resposta ao tópico:

Olá,

Lideres da #$!@% Toda!

Fiz minha reclamação formal para a ouvidoria do Corinthians.

Segue texto do e-mail enviado, aguardemos respostas:

Bom dia,
Estivemos na Arena Corinthians no último sábado/19, tudo ocorreu bem até a saída do estádio onde fomos surpreendidos por uma AÇÃO MAL EXECUTADA e sem planejamento algum.
Gás lacrimogênio e tiros de borracha sendo disparados contra a torcida, que boa parte nem sabia o motivo!
Nossa amiga que foi a primeira vez ficou chocada e prometeu NUNCA MAIS voltar a um estádio de futebol.
Assim pedindo o zelo e respeito do clube por seus torcedores/clientes, peço que seja dada uma resposta aos 30 mil pagantes que estiveram na Arena e foram expulsos pela má PM de SP.
VAI SER ASSIM?
SEREMOS EXPULSOS PELA PM NO FINAL DE CADA JOGO OU DURANTE ELE?
AONDE ESTÁ NOSSO DIREITO DE CONSUMIDOR QUE PAGOU PARA SER BEM TRATADO?
Aguardo!

At.te. JOEL ALVES DA SILVA.

Responder ao post do Freddy

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 25 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 28 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 41 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 56 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico