Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jow.inacio em 13/11/2015 às 13:58
Pior que em 2009 reeditou a dupla com o Wilson no Sport, e marcaram os gols em vitória contra nós kkkkkk
@galinho.paulista em 13/11/2015 às 13:19
Nossa... Essa você realmente desenterrou! E pior... Esse assobra... Kkkk
Saudações Alvinegras!
@yuri.rodrigues2 em 13/11/2015 às 12:31
Eu nunca coloque nome de jogadores atuais, isso não dá certo kkkk
Que pena pra você, se fosse eu arrancava n dente!
Lembor que na reta final ele se machucou e não pode ajudar o Corinthians, na época eu até achava ele mediano, mas pelo visto não evoluiu nada kkkk Ele estava jogando no Bolivar quando o Santos ganhou e o neymar tomou uma laranjada kkkkkk
@cecelzinho em 13/11/2015 às 12:04
Que loucura Man... Colocar o Nome de jogador na sua camisa...
Publicidade
@adrianao em 13/11/2015 às 11:05
Jesus...não gosto nem de lembrar desse quase gol aí... Rsrsrs bola na trave contra o vasco em 2007... Bem cara de sexta feira 13 mesmo..
@mucabbi em 13/11/2015 às 11:04
Vai a merlin Arce!
@samir.varandas em 13/11/2015 às 11:03
Tá loco de comparar ele c o Malcom
@rmagalhaes em 12/11/2015 às 21:28
Outro que chegou como a grande revelacao da Bolivia.
Fez alguns gols até no Timão.
Mas não dava para ele no SCCP.