Adriano Sccp
Jesus...não gosto nem de lembrar desse quase gol aí... Rsrsrs bola na trave contra o vasco em 2007... Bem cara de sexta feira 13 mesmo..
em Humor > Juan Carlos ARCE, quem lembra?
Em resposta ao tópico:
Estava passando pelos canais aqui, eis que começo assistir Bolivia e Venezuela, e me deparo com um gol de ARCE.
Para quem não lembra, foi um pereba que ajudou no rebaixamento em 2007 e veio com uma boa expectativa quando foi contratado.
E sim, não sei pq diabos, comprei minha primeira camisa oficial do Corinthians nessa época e coloquei o nome desse infeliz...