Higor Andrade
Estava passando pelos canais aqui, eis que começo assistir Bolivia e Venezuela, e me deparo com um gol de ARCE.
Para quem não lembra, foi um pereba que ajudou no rebaixamento em 2007 e veio com uma boa expectativa quando foi contratado.
E sim, não sei pq diabos, comprei minha primeira camisa oficial do Corinthians nessa época e coloquei o nome desse infeliz...







