x
Fórum do Corinthians

A band esta de brincadeira...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de juliano

Juliano 124 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2015 às 03:03
Por juliano da silva ferreira (@corinthiano.deis1988)

Galera o apresentador do Brasil URGENTE de sábado, só pode tá de brincadeira olha o anuncio da reportagem deles, ÍDOLO DO CORINTHIANS É PRESO POR ROUBO, o apresentador toda hora anunciava essa matéria. Ai eis minha surpresa o grande ídolo que ele se refere é o crack PIÁ. O que esses sacanas não fazem para ganhar audiência esse perna de pau nem jogou no nosso Timão ele tem a imagem ligada a Ponte Preta e não ao NOSSO TODO PODEROSO Timão.

Piá preso em Americana (Foto: Sergio Evangelista/Guarda Municipal de Americana)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cleider Dasilva

Ranking: 6.104º

Cleider 485 posts

@cleider em 26/04/2015 às 10:50

Se o Pia é ídolo, o Perdigão então então é um mito rei kkk

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 26/04/2015 às 10:00

Sensacionalismo= a gente vê por aqui...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 593º

David 5.433 posts

@huracan em 26/04/2015 às 14:02

Band falida

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 26/04/2015 às 13:12

Piá teve uma passagem pelo Corinthians, não dá para dizer que jogou. Mas, como o que dá audiência é só assunto que envolve o Todo Poderoso, então os caras aproveitam.

Foto do perfil de Julio Oliveira

Ranking: 9.325º

Julio 240 posts

@julio.oliveira11 em 26/04/2015 às 12:51

Jogou mais nos sardinhas que no Timão!

Foto do perfil de José Neto

Ranking: 7.388º

José 359 posts

@selah em 26/04/2015 às 12:49

Simples... Se falar que é da ponte preta, miguem vai da importância, se falar que é do Timão, todo mundo vai querer assistir, imprensa oportunista, simples assim.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 361º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 26/04/2015 às 12:46

Corinthians sustenta essas emissoras

Foto do perfil de David Alcântara

Ranking: 2.967º

David 1.236 posts

@david.alcantara em 26/04/2015 às 11:25

Amigo entenda o lado da TV se eles não citarem o nome do maior de todos ninguém nem vai prestar atenção...é a tática dos miseráveis' sempre citar os gigantes'

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 376º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 26/04/2015 às 10:59

Esse presidente e um banana igual ao gobbi os caras tripudiam na marca Corinthians e ninguém faz nada.

Foto do perfil de Osvaldo Trindade

Ranking: 767º

Osvaldo 4.503 posts

@dinho1910 em 26/04/2015 às 10:57

Em todas as mídias anunciaram esse caso como jogador do Corinthians. O cara não tem 10 jogos com a camisa do Corinthians. E imprensa sempre no sensacionalismo para ter audiência ou cliques na internet.

Esse é o preço de sermos uns dos maiores clubes do mundo. Aqui tudo vira manchete seja notícia ruim ou seja boa.