Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cleider em 26/04/2015 às 10:50
Se o Pia é ídolo, o Perdigão então então é um mito rei kkk
@junior.junior5 em 26/04/2015 às 10:00
Sensacionalismo= a gente vê por aqui...
Publicidade
Últimas respostas
@huracan em 26/04/2015 às 14:02
Band falida
@marioayres em 26/04/2015 às 13:12
Piá teve uma passagem pelo Corinthians, não dá para dizer que jogou. Mas, como o que dá audiência é só assunto que envolve o Todo Poderoso, então os caras aproveitam.
@julio.oliveira11 em 26/04/2015 às 12:51
Jogou mais nos sardinhas que no Timão!
Simples... Se falar que é da ponte preta, miguem vai da importância, se falar que é do Timão, todo mundo vai querer assistir, imprensa oportunista, simples assim.
Publicidade
@magalhaes44 em 26/04/2015 às 12:46
Corinthians sustenta essas emissoras
@david.alcantara em 26/04/2015 às 11:25
Amigo entenda o lado da TV se eles não citarem o nome do maior de todos ninguém nem vai prestar atenção...é a tática dos miseráveis' sempre citar os gigantes'
@roger.santos11 em 26/04/2015 às 10:59
Esse presidente e um banana igual ao gobbi os caras tripudiam na marca Corinthians e ninguém faz nada.
@dinho1910 em 26/04/2015 às 10:57
Em todas as mídias anunciaram esse caso como jogador do Corinthians. O cara não tem 10 jogos com a camisa do Corinthians. E imprensa sempre no sensacionalismo para ter audiência ou cliques na internet.
Esse é o preço de sermos uns dos maiores clubes do mundo. Aqui tudo vira manchete seja notícia ruim ou seja boa.