x
Fórum do Corinthians

Mais dois louco! #vamocorinthians

Foto do perfil de AVNER

Avner 19 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2015 às 12:02
Por AVNER FERNANDO (@avner)

Agora sim, oficialmente louco torcedor!

Vamo vamo com o Timão, vamo com o Timão, vamo se cadastrar...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 25/04/2015 às 01:55

Pelo jeito amanhã já tem 100mil!

Vamos fiel.

Foto do perfil de Felipe Leite Quaresma

Ranking: 4.087º

Felipe 842 posts

@felipinho1234 em 24/04/2015 às 13:57

é isso manos

Foto do perfil de Lipe C

Ranking: 1.660º

Lipe 2.249 posts

@fepaz em 24/04/2015 às 13:39

Parabéns Bro!

Bem vindo!

Vamo chama mais gente ai galera!

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 24/04/2015 às 13:38

Parabéns, seja muito bem vindo ao bando de loucos!