x
Fórum do Corinthians

Uma duvida por favor...

Foto do perfil de Steffano

Ranking: 2.743º

Steffano 1.350 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2015 às 00:45
Por Steffano Figueiredo (@steffano.figueiredo)

Qual a diferença de se inscrever no programa por um futebol melhor e no fiel torcedor?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Steffano Figueiredo

Ranking: 2.743º

Steffano 1.350 posts

@steffano.figueiredo em 22/02/2015 às 10:54

Na verdade vantagem eu não vou ter até pow eu moro no Maranhão e se eu chegar em um comercio e pedir desconto por ser sócio torcedor ninguém vai nem saber o que, mas quero me afiliar pra ajudar o Timão e queria saber a diferença entre ambos então obrigado a todos :)
Foto do perfil de Jordan Duarte

Ranking: 2.399º

Jordan 1.588 posts

@jordan.duarte em 22/02/2015 às 10:43

Fiel torcedor você se afilia ao Corinthians ajudando o clube a subsidiar descontos nos ingressos para os jogos na arena... Ou seja, quando você se filia ao ft você passa a ter alguns descontos nos ingressos para jogos na arena e quando você não compra esses ingressos sua mensalidade ajuda o clube a manter uma boa renda mesmo dando desconto ao ft que vai ao jogo... Agora o futebol melhor é uma liga de clubes que tem o intuito de atrair novos sócios para todos os clubes dando desconto não somente em ingressos mas também em centenas de produtos em centenas de lojas pelo Brasil... Então é uma vantagem a mais para quem ajuda o clube...
Foto do perfil de Steffano Figueiredo

Ranking: 2.743º

Steffano 1.350 posts

@steffano.figueiredo em 22/02/2015 às 08:14

deu sim Thiago, vlw mano! :)
Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 22/02/2015 às 08:11

Pra se inscrever no Futebol Melhor, necessariamente você tem que ser Fiel Torcedor, senão não conclui o cadastro. Dá pra ser FT sem ser do FM, mas o contrário é impossível!

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 22/02/2015 às 01:57

Vou fazer para ver como consigo me programa para acessar ambos...para um futebo melhor...oferece como informações? Ano sei como ele se apresenta e como meutimaoo..bate papo, fórum, debates?

Desculpe a minha leiguice a respeito!

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 92º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 22/02/2015 às 01:51

Acho que estão ligados diretamente.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 22/02/2015 às 01:18

Um depende do outro

Foto do perfil de Steffano Figueiredo

Ranking: 2.743º

Steffano 1.350 posts

@steffano.figueiredo em 22/02/2015 às 00:52

Nunca entendi a diferença...