Renato Magalhaes
Vou fazer para ver como consigo me programa para acessar ambos...para um futebo melhor...oferece como informações? Ano sei como ele se apresenta e como meutimaoo..bate papo, fórum, debates?
Desculpe a minha leiguice a respeito!
em Bate-Papo da Torcida > Uma duvida por favor...