Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robson.gualda em 01/11/2021 às 21:10
Fora burrynho, precisamos de um técnico de verdade, não uma pessoa que esta no cargo por causa de amizade, Corinthians não é cabide emprego. Fora já sylvinho, você é amador.
@pabloo.vinicius em 01/11/2021 às 23:12
Mano, todo goleiro cresce contra o Corinthians?
Publicidade
Últimas respostas
@manoel.messias.da.s1 em 01/11/2021 às 23:36
Que jogo foi esse acabei com as unhas
@claudio.dirani em 01/11/2021 às 23:32
Não dá Sylvinho. Não muda nada.
@otaviohr em 01/11/2021 às 23:31
Isso é Corinthians, é inexplicável o quanto tudo é diferente quando se trata do nosso Coringão. Mas, já deu de Sylvinho né? Não dá!
@fabio.souza48 em 01/11/2021 às 23:30
Obrigado Roger Guedes!
Tchau Sylvinho!
Publicidade
@wagner.lopes7 em 01/11/2021 às 23:30
Tinha que ser desse jeito, senão não teria graça. Quarenta mil não vão tristes para casa hoje...
@benilson10 em 01/11/2021 às 23:30
Alguém se iludiu com essa vitória sofrida?
@roberto.dias4 em 01/11/2021 às 23:30
Me sinto aliviado pela vitória, mas tem nada pra comemorar.
@frase.dia em 01/11/2021 às 23:30
RG salva o emprego do assistente...