x
Fórum do Corinthians

Neto acabou de falar...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Daniel 55 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2021 às 13:34
Por Daniel Carvalho de Souza (@danielcarvalho)

O Abel Ferreira vai sair dos porco e eles vão atrás do Vojvoda

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 29/10/2021 às 13:37

Dane se...e o que eu temos a ver com isso?

Foto do perfil de Eduardo Roque De Camargo

Ranking: 688º

Eduardo 4.907 posts

@eduardo.roque.de.cam em 29/10/2021 às 13:36

Puro chutometro...vai depende muito da final da Libertadores...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 29/10/2021 às 19:11

Ainda bem

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.964 posts

@cecelzinho em 29/10/2021 às 18:04

Olha realmente o técnico do Fortaleza tá fazendo um belo trabalho...

E todos jogadores gostam dele, diferente do TN que fez nom trabalho mais muitos não iam com a cara dele

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 853º

Joslair 4.117 posts

@joslair.mendes em 29/10/2021 às 17:15

Já é consenso nas peppas, que se o Abel sair o técnico será o vojvoda

Foto do perfil de Bsab

Ranking: 765º

Bsab 4.506 posts

@brunno10 em 29/10/2021 às 17:12

Acabei de crer que tem gnt que acredita no Neto, depois de todos bolas foras dele kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Porto Benite

Ranking: 849º

Gabriel 4.128 posts

@bebenite em 29/10/2021 às 17:11

Vojvoda se pa nem sairá do fortaleza.

Foto do perfil de Udson C

Ranking: 1.577º

Udson 2.372 posts

@udson.bauru em 29/10/2021 às 17:08

#$!@% o porco imundo e o vojvoda

Já batemos cabeça uma vez com o Tiago Nunes. Estamos com o Sylvinho.

Apostar em mais um 'novato' é demais.

Foto do perfil de Eusebio Caracco

Ranking: 1.895º

Eusebio 1.986 posts

@eusebio.caracco em 29/10/2021 às 17:04

Não se preocupe. Temos Sylvinho.

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 29/10/2021 às 16:05

Tá, e dai? Haha