x
Fórum do Corinthians

"Análises táticas"

Foto do perfil de Craque

Craque 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2021 às 18:12
Por Craque Neto (@craque.neto8)

"Análises táticas"

Eu devo estar cego.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 24/10/2021 às 18:17

É muito fácil fazer análises no Twitter. Basta saber editar vídeos e ser cara de pau.

Foto do perfil de Vinicius Gabriel

Ranking: 2.075º

Vinicius 1.838 posts

@vinicius.gabriel39 em 24/10/2021 às 18:15

Jesus amado único momento que aplaudi o Vitinho foi quando saiu, horrível, não passava bem, não fazia a cobertura, e aquele chute, pelo amor de Deus...

Foto do perfil de Jose Francisco Costa

Ranking: 347º

Jose 7.937 posts

@jose.francisco.cost1 em 24/10/2021 às 18:15

Cara

Esse mlk Du

Tem que ser titular

Hoje a derrota e 100% na conta do treinador po o time estava bem de matar o jogo ficou colocando só pea defender pqp

Difícil hoje de defender ele em

Foto do perfil de Mauro Nogueira Junior

Ranking: 6.280º

Mauro 463 posts

@mauro.nogueira.junio em 24/10/2021 às 18:14

Primeiro tempo ele estava bem. No segundo a bola começou a queimar no seu pé.

Foto do perfil de Tony Montana

Ranking: 3.531º

Tony 1.008 posts

@scarface17 em 24/10/2021 às 18:13

Só faltou dizer que Bagriel estava dando a sustentação que o time precisava.

KKKKKKKKKKKK