Deixe seu comentário
Últimas respostas
@baltazar.1954 em 21/06/2014 às 05:30
Eu queria saber de onde se originou. Não sei se foi do Chile.
Mas que eles começaram, sim, até o Táchira cantava essa música no momento do gol de empate na estreia da Libertadores de 2012.
@renatoj em 20/06/2014 às 23:33
Não fala besteira
Agente que copiou deles
@lucas.ps.timao em 20/06/2014 às 23:25
Eles cantavam primeiro temos que reconhecer.
Publicidade
@thiago000 em 20/06/2014 às 23:17
Eu ouvi essa música naquela vez que perdemos a liberta no pacambu para o river laaaaaaaa atrás, é muito mais muito antiga.
@gabriel.brigatto em 20/06/2014 às 23:13
@portao23 em 20/06/2014 às 23:09
Nada se cria, tudo se copia.
@faoloco em 20/06/2014 às 22:37
Me parece que essa música vem deles mesmos...