Baltazar Silva
Eu queria saber de onde se originou. Não sei se foi do Chile.
Mas que eles começaram, sim, até o Táchira cantava essa música no momento do gol de empate na estreia da Libertadores de 2012.
em Bate-Papo da Torcida > Torcidas roubando Canto do Timão!
Em resposta ao tópico:
Várias torcidas estão roubando um canto(música) do Timão exemplo da torcida do Equador.
ESSA música É SÓ NOSSA!