Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caio.lanza em 09/10/2021 às 18:50
O Jô nem devia mais estar no Corinthians, amigo. Já foi bom, hoje é um jogador horrível
@tempsilva em 09/10/2021 às 18:51
Cássio é um b**** de goleiro.
Publicidade
Últimas respostas
@escobra1 em 09/10/2021 às 19:25
A culpa não e do Jô e do Sylvinho
@hebert.ribeiro.de.me em 09/10/2021 às 18:58
Culpa de quem escala!
Não foi só o Jô que não jogou nada, mas ele não vem jogando nada faz tempo, ou seja, ele mudou o esquema do time pra colocar um cara que não rende a tempos.
Era só manter o que estava dando certo e colocar o Adson no lugar do Willian.
Um pouco de força de vontade do time também faltou hoje, na minha visão!
@beitih Apoiador em 09/10/2021 às 18:56
O esquema de jogo muda com ele em campo, o forte desse time é a marcação pressão, que não acontece com ele ou com Luan em campo. O esquema com 1 volante, aliás, é precisamente para isso.
Não é o Jô em si, mas sua característica de jogo que afeta o time todo. Só não enxerga isso se não quiser.
@faoloco em 09/10/2021 às 18:54
Exatamente, hoje a equipe como um todo foi uma lástima, finalizamos apenas 1 vez com o GP o jogo todo, inaceitável para uma equipe que quer chegar à Libertadores na fase de grupos. Se não correr, competir, pelo menos igualar na vontade, não vamos a lugar nenhum rsrsrs.
Publicidade
@carlos.eduardo476 em 09/10/2021 às 18:53
Pois é, hoje o time estava numa preguiça danada, os dois zagueiros com vontade de entregar, passes errados de 2 metros, Adson e mosquito entraram e foram péssimo, foi um jogo ruim acontece, aqui no fórum os caras pegam 3 ou 4 pra Cristo aí esquece amigo.
@daniel.fiel em 09/10/2021 às 18:51
O time não cria, não consegue ter posse de bola, nem ultrapassagem de laterais e culpam o Jô, como se ele tivesse perdido uns 3 gols hoje. Enquanto isso, o 'rei do passe' que 'trota' quando o time perde a bola, ninguém critica.
@orlando.de.lima.nune em 09/10/2021 às 18:51
Não vi ninguém culpando apenas o Jô. Só você citou isso.
O que não muda o fato de ser melhor ter uma diarréia no meio do mercado do que ver o Jô jogando