x
Fórum do Corinthians

Agora o Jô é o único culpado

Foto do perfil de R&T

Ranking: 2.942º

R&t 1.249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2021 às 18:46
Por R&T Só Que Não (@retrancaeterna)

Pelo amor de deus, vocês são uma piada.
Ele foi mal, mas e o resto do time que não acertou nada?
E o técnico que não deixa os laterais subirem e apoiar os pontas impedindo o time de progredir no campo de ataque?
E o Cássio que não segura uma?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Lanza

Ranking: 1.532º

Caio 2.447 posts

@caio.lanza em 09/10/2021 às 18:50

O Jô nem devia mais estar no Corinthians, amigo. Já foi bom, hoje é um jogador horrível

Foto do perfil de Macumba Da Silva

Ranking: 1.407º

Macumba 2.651 posts

@tempsilva em 09/10/2021 às 18:51

Cássio é um b**** de goleiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Esteban Perez

Ranking: 933º

Esteban 3.826 posts

@escobra1 em 09/10/2021 às 19:25

A culpa não e do Jô e do Sylvinho

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 09/10/2021 às 18:58

Culpa de quem escala!

Não foi só o Jô que não jogou nada, mas ele não vem jogando nada faz tempo, ou seja, ele mudou o esquema do time pra colocar um cara que não rende a tempos.

Era só manter o que estava dando certo e colocar o Adson no lugar do Willian.

Um pouco de força de vontade do time também faltou hoje, na minha visão!

Foto do perfil de Guilherme Beitih

Ranking: 1.653º

Guilherme 2.257 posts

@beitih Apoiador em 09/10/2021 às 18:56

O esquema de jogo muda com ele em campo, o forte desse time é a marcação pressão, que não acontece com ele ou com Luan em campo. O esquema com 1 volante, aliás, é precisamente para isso.

Não é o Jô em si, mas sua característica de jogo que afeta o time todo. Só não enxerga isso se não quiser.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 09/10/2021 às 18:54

Exatamente, hoje a equipe como um todo foi uma lástima, finalizamos apenas 1 vez com o GP o jogo todo, inaceitável para uma equipe que quer chegar à Libertadores na fase de grupos. Se não correr, competir, pelo menos igualar na vontade, não vamos a lugar nenhum rsrsrs.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 1.623º

Carlos 2.297 posts

@carlos.eduardo476 em 09/10/2021 às 18:53

Pois é, hoje o time estava numa preguiça danada, os dois zagueiros com vontade de entregar, passes errados de 2 metros, Adson e mosquito entraram e foram péssimo, foi um jogo ruim acontece, aqui no fórum os caras pegam 3 ou 4 pra Cristo aí esquece amigo.

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 755º

Daniel 4.574 posts

@daniel.fiel em 09/10/2021 às 18:51

O time não cria, não consegue ter posse de bola, nem ultrapassagem de laterais e culpam o Jô, como se ele tivesse perdido uns 3 gols hoje. Enquanto isso, o 'rei do passe' que 'trota' quando o time perde a bola, ninguém critica.

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 09/10/2021 às 18:51

Não vi ninguém culpando apenas o Jô. Só você citou isso.

O que não muda o fato de ser melhor ter uma diarréia no meio do mercado do que ver o Jô jogando