Caio Lanza
O Jô nem devia mais estar no Corinthians, amigo. Já foi bom, hoje é um jogador horrível
em Bate-Papo da Torcida > Agora o Jô é o único culpado
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de deus, vocês são uma piada.
Ele foi mal, mas e o resto do time que não acertou nada?
E o técnico que não deixa os laterais subirem e apoiar os pontas impedindo o time de progredir no campo de ataque?
E o Cássio que não segura uma?







