Guilherme Beitih Apoiador
O esquema de jogo muda com ele em campo, o forte desse time é a marcação pressão, que não acontece com ele ou com Luan em campo. O esquema com 1 volante, aliás, é precisamente para isso.
Não é o Jô em si, mas sua característica de jogo que afeta o time todo. Só não enxerga isso se não quiser.
em Bate-Papo da Torcida > Agora o Jô é o único culpado
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de deus, vocês são uma piada.
Ele foi mal, mas e o resto do time que não acertou nada?
E o técnico que não deixa os laterais subirem e apoiar os pontas impedindo o time de progredir no campo de ataque?
E o Cássio que não segura uma?
