Fabiano Rissoli
Exatamente, hoje a equipe como um todo foi uma lástima, finalizamos apenas 1 vez com o GP o jogo todo, inaceitável para uma equipe que quer chegar à Libertadores na fase de grupos. Se não correr, competir, pelo menos igualar na vontade, não vamos a lugar nenhum rsrsrs.
em Bate-Papo da Torcida > Agora o Jô é o único culpado
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de deus, vocês são uma piada.
Ele foi mal, mas e o resto do time que não acertou nada?
E o técnico que não deixa os laterais subirem e apoiar os pontas impedindo o time de progredir no campo de ataque?
E o Cássio que não segura uma?