x
Fórum do Corinthians

Cássio Frangueiro Acomodado!

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 2.897º

Ailton 1.272 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2021 às 18:32
Por Ailton Ursulino Lopes (@forever)

Ídolo, isso é fato, mas o Corinthians não vai mais a lugar nenhum enquanto tivermos um goleiro totalmente acomodado e que joga há anos somente com o nome! Quantas eliminações não sofremos por falhas do Cássio? ! Várias partidas que ele vem falhando e se achando intocável, o que falta na verdade é de um treinador que tenha culhão para por ele no banco! Se continuar titular da equipe, quando chegar os mata-mata de competições importantes, ele vai entregar como tem feito desde quando passou a se achar Deus e insubstituível na equipe! Obrigado por tudo, mas já deu, o Corinthians precisa com urgência de um goleiro que chegue para ser titular e tenha sanha de vitória e desejos em sua carreira profissional! Cássio definitivamente não dá mais, só um alienado não enxerga isso!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Macumba Da Silva

Ranking: 1.407º

Macumba 2.651 posts

@tempsilva em 09/10/2021 às 18:35

Acomodado...gordo e sem vergonha

Foto do perfil de Glalton Pereira

Ranking: 2.052º

Glalton 1.856 posts

@glalton.pereira em 09/10/2021 às 18:37

Joga pelo nome faz tempo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Augusto Ferreira

Ranking: 7.797º

Luiz 327 posts

@luiz.augusto.ferreir em 27/11/2021 às 20:23

Acomodado, Gordo, Lento, Horrível, Francassio, Mão de Alface...

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 09/10/2021 às 19:35

Alfássio, mas ele trata tão bem as crianças, trata tão bem o filho do Neto na Flórida Cup...

Foto do perfil de Marcos Oliveira

Ranking: 4.348º

Marcos 773 posts

@marcos.oliveira92 em 09/10/2021 às 19:33

Cássio dos últimos anos não é nem 40% do goleiro de 2012/13/14/15.

Mas tem corinthiano que preferem o Corinthians no meio de tabela mas com Cássio como titular e batendo recordes, do que o time mas acima na tabela com outro goleiro.

Lembro que achava ridículo são-paulinos lá por 2012/13/14 vendo o time cada vez mais se apequenando mas Rogerio Ceni batendo recordes se gabando daquilo, e defendo o seu goleiro acima do seu clube.

Achei que nunca teríamos esse perfil de torcedor na torcida corinthiana, porém hoje vejo que muito acham Cássio intocável, e que preferem seus recordes acima dos próprios objetivos do clube...

Além disso se ele foi fantástico na Libertadores 2012, ele já nos ajudou a eliminar em outras edições com falhas gritantes...

Gylmar passou, Carlos passou, Ronaldo passou, Dida passou, mas pra uma galerinha aqui Cássio tem que jogar até quando ele quiser... Quebrar tds os recordes por uma vaidade pessoal.

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 09/10/2021 às 19:02

Se prepare, ele quer se aposentar com 40 anos.

Publicidade

Foto do perfil de Caio Lanza

Ranking: 1.532º

Caio 2.447 posts

@caio.lanza em 09/10/2021 às 18:56

Qualquer dia ele vai desmaiar em campo e ainda vão mantê-lo caído no gol. Hoje ele é o pior goleiro da série A

Foto do perfil de Mathals Da Silveira Silveira

Mathals 14 posts

@mathals.da.silveira. em 09/10/2021 às 18:44

Na verdade a condição do Cássio e do Fagner, me parece que eles são intocáveis e os reis da panelinha. Se algum técnico tiver a ousadia de colocar eles no banco, com certeza não durará mais que um mês no cargo devido as derrotas provocadas intencionalmente pelos outros membros da panelinha. Isso já foi comprovado anteriormente quando os mesmos se rebelaram com o técnico Carille.

Foto do perfil de Axel Graciano

Axel 158 posts

@axel.graciano em 09/10/2021 às 18:36

Verdade, tá pesado demais