x

Post de Marcos Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio dos últimos anos não é nem 40% do goleiro de 2012/13/14/15.

Mas tem corinthiano que preferem o Corinthians no meio de tabela mas com Cássio como titular e batendo recordes, do que o time mas acima na tabela com outro goleiro.

Lembro que achava ridículo são-paulinos lá por 2012/13/14 vendo o time cada vez mais se apequenando mas Rogerio Ceni batendo recordes se gabando daquilo, e defendo o seu goleiro acima do seu clube.

Achei que nunca teríamos esse perfil de torcedor na torcida corinthiana, porém hoje vejo que muito acham Cássio intocável, e que preferem seus recordes acima dos próprios objetivos do clube...

Além disso se ele foi fantástico na Libertadores 2012, ele já nos ajudou a eliminar em outras edições com falhas gritantes...

Gylmar passou, Carlos passou, Ronaldo passou, Dida passou, mas pra uma galerinha aqui Cássio tem que jogar até quando ele quiser... Quebrar tds os recordes por uma vaidade pessoal.

em Bate-Papo da Torcida > Cássio Frangueiro Acomodado!

Em resposta ao tópico:

Ídolo, isso é fato, mas o Corinthians não vai mais a lugar nenhum enquanto tivermos um goleiro totalmente acomodado e que joga há anos somente com o nome! Quantas eliminações não sofremos por falhas do Cássio? ! Várias partidas que ele vem falhando e se achando intocável, o que falta na verdade é de um treinador que tenha culhão para por ele no banco! Se continuar titular da equipe, quando chegar os mata-mata de competições importantes, ele vai entregar como tem feito desde quando passou a se achar Deus e insubstituível na equipe! Obrigado por tudo, mas já deu, o Corinthians precisa com urgência de um goleiro que chegue para ser titular e tenha sanha de vitória e desejos em sua carreira profissional! Cássio definitivamente não dá mais, só um alienado não enxerga isso!

Responder ao post do Marcos Oliveira

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Última resposta há 10 segundos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Criado há 2 minutos por Luis Henrique da cunha santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Se isso é falta, pode acabar o futebol

    Última resposta há 24 segundos por Fábio de Gouveia Pereira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 32 segundos por JaoPdrn

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 38 segundos por Lucas ¨

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Matheus Cunha e Ryan jogadores voluntariosos, carregadores de piano que todo time precisa

    Criado há 41 segundos por Jesus Araújo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 49 segundos por Silvano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    A vó baiana tem 24 milhões de seguidores

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico