Marcos Oliveira
Cássio dos últimos anos não é nem 40% do goleiro de 2012/13/14/15.
Mas tem corinthiano que preferem o Corinthians no meio de tabela mas com Cássio como titular e batendo recordes, do que o time mas acima na tabela com outro goleiro.
Lembro que achava ridículo são-paulinos lá por 2012/13/14 vendo o time cada vez mais se apequenando mas Rogerio Ceni batendo recordes se gabando daquilo, e defendo o seu goleiro acima do seu clube.
Achei que nunca teríamos esse perfil de torcedor na torcida corinthiana, porém hoje vejo que muito acham Cássio intocável, e que preferem seus recordes acima dos próprios objetivos do clube...
Além disso se ele foi fantástico na Libertadores 2012, ele já nos ajudou a eliminar em outras edições com falhas gritantes...
Gylmar passou, Carlos passou, Ronaldo passou, Dida passou, mas pra uma galerinha aqui Cássio tem que jogar até quando ele quiser... Quebrar tds os recordes por uma vaidade pessoal.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio Frangueiro Acomodado!
Em resposta ao tópico:
Ídolo, isso é fato, mas o Corinthians não vai mais a lugar nenhum enquanto tivermos um goleiro totalmente acomodado e que joga há anos somente com o nome! Quantas eliminações não sofremos por falhas do Cássio? ! Várias partidas que ele vem falhando e se achando intocável, o que falta na verdade é de um treinador que tenha culhão para por ele no banco! Se continuar titular da equipe, quando chegar os mata-mata de competições importantes, ele vai entregar como tem feito desde quando passou a se achar Deus e insubstituível na equipe! Obrigado por tudo, mas já deu, o Corinthians precisa com urgência de um goleiro que chegue para ser titular e tenha sanha de vitória e desejos em sua carreira profissional! Cássio definitivamente não dá mais, só um alienado não enxerga isso!


