x
Fórum do Corinthians

Até o Casagrande sabe

Foto do perfil de Leonardo Felipe

Ranking: 3.400º

Leonardo 1.054 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2021 às 18:22
Por Leonardo Felipe Kongenski (@leonardo.felipe.kong)

Que o Jô não deveria ter entrado, que fase esse treinador

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 09/10/2021 às 18:30

Time muito mal treinado e escalado.

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 355º

Joe 7.842 posts

@johndoe em 09/10/2021 às 18:30

Mesmo o Casagrande, que sempre se define como alguém a favor de centroavante, disse que não tem como jogar com o Jô.

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 516º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 09/10/2021 às 18:29

E eu odeio concordar com ele.

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Cortez

Ranking: 3.942º

Matheus 883 posts

@matheuscortez em 09/10/2021 às 18:29

Não adianta ficar falando do JÔ. Quem jogou bem hoje? Todo mundo andou em campo, sem vontade alguma de ganhar o jogo. Bando de morte que entrou em campo hoje, e vocês só prestam atenção no Jôladeira.

Foto do perfil de Gian Londres

Ranking: 5.175º

Gian 618 posts

@gianlondres em 09/10/2021 às 18:27

Achei que estava bebado.. Nunca tinha visto o Casagrande fazer tanto sentido como comentarista.. Vivi para ver isso..

Foto do perfil de Luiz Matheus

Luiz 32 posts

@luizmatheus em 09/10/2021 às 18:26

Mas o Casagrande estava defendendo o Jô no começo do jogo, só mudou de opinião no intervalo que o Corinthians já estava sendo amassado. O único que acertou foi o outro comentarista que desde o início disse que deveria começar de Adson.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 09/10/2021 às 18:24

Mesmo sem o Jô, os jogadores andaram em campo o jogo inteiro, ridículo esse tipo de postura.