Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ederbalbani em 09/10/2021 às 18:30
Time muito mal treinado e escalado.
@johndoe em 09/10/2021 às 18:30
Mesmo o Casagrande, que sempre se define como alguém a favor de centroavante, disse que não tem como jogar com o Jô.
@jeb.cor em 09/10/2021 às 18:29
E eu odeio concordar com ele.
Publicidade
@matheuscortez em 09/10/2021 às 18:29
Não adianta ficar falando do JÔ. Quem jogou bem hoje? Todo mundo andou em campo, sem vontade alguma de ganhar o jogo. Bando de morte que entrou em campo hoje, e vocês só prestam atenção no Jôladeira.
@gianlondres em 09/10/2021 às 18:27
Achei que estava bebado.. Nunca tinha visto o Casagrande fazer tanto sentido como comentarista.. Vivi para ver isso..
@luizmatheus em 09/10/2021 às 18:26
Mas o Casagrande estava defendendo o Jô no começo do jogo, só mudou de opinião no intervalo que o Corinthians já estava sendo amassado. O único que acertou foi o outro comentarista que desde o início disse que deveria começar de Adson.
@lucas.ps.timao em 09/10/2021 às 18:24
Mesmo sem o Jô, os jogadores andaram em campo o jogo inteiro, ridículo esse tipo de postura.