Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felipe.semensato1 em 04/10/2021 às 06:28
Esse Léo Santos hahahahaha
@hugo.leonardo26 em 04/10/2021 às 01:12
Tira o Jô, deixa o Felipe, tira o Gabriel e põe o Du Queiroz, recua o Xavier pra zaga e tira o Leo Santos (joelho de vidro), tira o Luan e põe o Vitinho.
@felipemarley em 03/10/2021 às 23:44
Tem como colocar um cone no lugar do leo Santos?
Publicidade
@douglas.nery em 03/10/2021 às 23:32
Boa
@ninja.th em 03/10/2021 às 23:18
Os mlks tem qualidade, Luan vem entrando bem ao decorrer dos jogos, Mosquito nos salvou ontem.
Acredito que o Donelli está a frente do Carlos Miguel e estou aguardando o J. Pedro jogar pra avaliar o futebol dele.
E por último...
Na minha visão o Piton deveria ser titular do Corinthians, se o Sylvinho conseguisse adaptar o Piton de lateral esquerda do time titular e seguisse mantendo uma serie de bons jogos...
Poderíamos ter um ótimo jogador valorizado e jovem, com muitos clubes EUROPEUS sondando. (ELES AMAM LATERAIS BR)
OBS: Caetano tem que ser reintegrado próximo ano pra ser opção de elenco, bom zagueiro e vem tendo destaque na serie B.
Leo Santos eu ainda quero ver ele jogar, muita gente tem na memoria as falhas dele e ele teve uma serie de lesões. Mas deveria ter uma nova chance.
Precisa de um bom zagueiro e um lateral esquerdo.
@jonas.lopes5 em 03/10/2021 às 23:05
Eu seria meio louco, meteria um time com os cara da base tudinho ali para o Paulista, pra dar mais tempo de preparação pros craques jogarem a Libertadores.
Meio de Campo: Mantuan, Luan e Xavier
Ataque: Adson, Mosquito e Felipe Augusto.