x
Fórum do Corinthians

Montei aqui rapaziada..

Foto do perfil de Jonas

Jonas 94 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2021 às 23:01
Por Jonas Lopes (@jonas.lopes5)

Montei aqui rapaziada..

Um time com os reservas hoje do Corinthians, analisando friamente, não perdemos qualidade não hein, mesmo com os reservas.
Tem posição mais carente, sendo a de C.A a principal pra mim, mas que pode ser compensada com variações táticas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe 019

Ranking: 3.033º

Felipe 1.204 posts

@felipe.semensato1 em 04/10/2021 às 06:28

Esse Léo Santos hahahahaha

Foto do perfil de Hugo Leonardo

Ranking: 2.163º

Hugo 1.765 posts

@hugo.leonardo26 em 04/10/2021 às 01:12

Tira o Jô, deixa o Felipe, tira o Gabriel e põe o Du Queiroz, recua o Xavier pra zaga e tira o Leo Santos (joelho de vidro), tira o Luan e põe o Vitinho.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 03/10/2021 às 23:44

Tem como colocar um cone no lugar do leo Santos?

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 03/10/2021 às 23:32

Boa

Foto do perfil de Ninja 12

Ranking: 2.722º

Ninja 1.367 posts

@ninja.th em 03/10/2021 às 23:18

Os mlks tem qualidade, Luan vem entrando bem ao decorrer dos jogos, Mosquito nos salvou ontem.

Acredito que o Donelli está a frente do Carlos Miguel e estou aguardando o J. Pedro jogar pra avaliar o futebol dele.

E por último...

Na minha visão o Piton deveria ser titular do Corinthians, se o Sylvinho conseguisse adaptar o Piton de lateral esquerda do time titular e seguisse mantendo uma serie de bons jogos...

Poderíamos ter um ótimo jogador valorizado e jovem, com muitos clubes EUROPEUS sondando. (ELES AMAM LATERAIS BR)

OBS: Caetano tem que ser reintegrado próximo ano pra ser opção de elenco, bom zagueiro e vem tendo destaque na serie B.

Leo Santos eu ainda quero ver ele jogar, muita gente tem na memoria as falhas dele e ele teve uma serie de lesões. Mas deveria ter uma nova chance.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 03/10/2021 às 23:08

Precisa de um bom zagueiro e um lateral esquerdo.

Foto do perfil de Jonas Lopes

Jonas 94 posts

@jonas.lopes5 em 03/10/2021 às 23:05

Eu seria meio louco, meteria um time com os cara da base tudinho ali para o Paulista, pra dar mais tempo de preparação pros craques jogarem a Libertadores.

Meio de Campo: Mantuan, Luan e Xavier

Ataque: Adson, Mosquito e Felipe Augusto.