Jonas Lopes
Um time com os reservas hoje do Corinthians, analisando friamente, não perdemos qualidade não hein, mesmo com os reservas.
Tem posição mais carente, sendo a de C.A a principal pra mim, mas que pode ser compensada com variações táticas.









