Jonas Lopes
Eu seria meio louco, meteria um time com os cara da base tudinho ali para o Paulista, pra dar mais tempo de preparação pros craques jogarem a Libertadores.
Meio de Campo: Mantuan, Luan e Xavier
Ataque: Adson, Mosquito e Felipe Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Montei aqui rapaziada..
Em resposta ao tópico:
Um time com os reservas hoje do Corinthians, analisando friamente, não perdemos qualidade não hein, mesmo com os reservas.
Tem posição mais carente, sendo a de C.A a principal pra mim, mas que pode ser compensada com variações táticas.