Ninja 12
Os mlks tem qualidade, Luan vem entrando bem ao decorrer dos jogos, Mosquito nos salvou ontem.
Acredito que o Donelli está a frente do Carlos Miguel e estou aguardando o J. Pedro jogar pra avaliar o futebol dele.
E por último...
Na minha visão o Piton deveria ser titular do Corinthians, se o Sylvinho conseguisse adaptar o Piton de lateral esquerda do time titular e seguisse mantendo uma serie de bons jogos...
Poderíamos ter um ótimo jogador valorizado e jovem, com muitos clubes EUROPEUS sondando. (ELES AMAM LATERAIS BR)
OBS: Caetano tem que ser reintegrado próximo ano pra ser opção de elenco, bom zagueiro e vem tendo destaque na serie B.
Leo Santos eu ainda quero ver ele jogar, muita gente tem na memoria as falhas dele e ele teve uma serie de lesões. Mas deveria ter uma nova chance.
em Bate-Papo da Torcida > Montei aqui rapaziada..
Em resposta ao tópico:
Um time com os reservas hoje do Corinthians, analisando friamente, não perdemos qualidade não hein, mesmo com os reservas.
Tem posição mais carente, sendo a de C.A a principal pra mim, mas que pode ser compensada com variações táticas.
