Luis Guedes
Precisa de um bom zagueiro e um lateral esquerdo.
em Bate-Papo da Torcida > Montei aqui rapaziada..
Em resposta ao tópico:
Um time com os reservas hoje do Corinthians, analisando friamente, não perdemos qualidade não hein, mesmo com os reservas.
Tem posição mais carente, sendo a de C.A a principal pra mim, mas que pode ser compensada com variações táticas.