x
Fórum do Corinthians

Time do Corinthians para 2022 com especulados

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Street

Street 112 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2021 às 17:58
Por Street Fagner (@higor.mantas)

Time para 22 com especulados

Imaginem esse time em 22 com Talisca e Paulinho, minha Nossa Senhora...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luan Carlos Da Silva

Ranking: 384º

Luan 7.469 posts

@luan.carlos.da.silva em 01/10/2021 às 18:04

Isso aí não é time, é a própria reencarnação da seleção brasileira de 70 kkkkkkk

Que timaço

Foto do perfil de Crítico De Memes

Ranking: 3.078º

Crítico 1.184 posts

@critico.de.memes em 01/10/2021 às 18:04

Paulinho de primeiro volante acho que n daria certo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Souza

Renato 4 posts

@renato.souza13 em 04/10/2021 às 08:34

Tá errado o isso ae, Paulinho não é primeiro volante

Foto do perfil de Claudio Rodrigues Vilarins

Ranking: 4.414º

Claudio 764 posts

@vilaris em 04/10/2021 às 06:27

Só deixaria o GP e tiraria esse talisca, não temos ideia o que poder virar GP, Adson e Mantuan ano que vem primeiro ano no profissional e já mostraram que serão ótimos jogadores.

Foto do perfil de Miguel Alves Staduto

Ranking: 9.500º

Miguel 232 posts

@staduto em 03/10/2021 às 08:51

Primeiro tiraria esse talisca não gosto do futebol dele...e na lateral esquerda está na hora de por o biro da base pra testar...aos poucos os jovens estão perdendo espaço...e se perde um jogo com esse time já irá sair os comentários maldosos time velho isso e aquilo acho que Roger Guedes pode. Continua na de 9, e deixa uma vaga certa pra alguém da base mesmo que se revese entre adson, GP, matuan, mosquito, 3 jogos pra cada pra ir ganhando rodagem aqui mesmo e já tá na hora de por Raul Gustavo com João Victor na zaga saca logo o Gil

Foto do perfil de Diego Morgado Jorge

Ranking: 2.842º

Diego 1.299 posts

@diegomj em 03/10/2021 às 07:49

Pode tirar o João Victor, pois na próxima janela ele já será vendido, pelo que o Banana e o Duilio pretendem.

Publicidade

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 861º

Phill 4.084 posts

@phill777 em 03/10/2021 às 07:41

Pra mim está faltando um lateral esquerdo que chegue vista a camisa e jogue sem jurumelas.

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.448º

José 2.564 posts

@jose.zafra em 03/10/2021 às 07:15

De primeiro volante vai o Renato Augusto, como disseram com o Paulinho a recomposição será melhor, fora que os três do meio campo terão liberdade de chegar no ataque.

Precisamos de um lateral esquerdo que defenda bem.

Foto do perfil de Vinícius Bonfim

Ranking: 8.840º

Vinícius 263 posts

@vinicius.bonfim3 em 02/10/2021 às 22:06

Contrata o Cuellar volante que jogava no varmengo, joga muito.

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 02/10/2021 às 22:03

Precisamos alcançar a Libertadores, pra esse time aí poder mostrar todo o seu potencial.