x
Fórum do Corinthians

Até a base está sem receber

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 181º

Daniel 11.515 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 16:35
Por Daniel Santos Fernandes (@daniel.santos.fernan)

Até a base toda tá sem receber

O que fizeram com o Corinthians?
O Vasco por muito menos a justiça decretou intervenção.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.875 posts

@kaue.goncalves5 em 25/06/2026 às 16:42

Agora vê se a empresa IRREGULAR de segurança, que o Stabile usa o dinheiro do CORINTHIANS pra pagar, se está em atraso.. Jamais.
Vê se as contas do velhote acabado estão em atraso? Nunca, jamais..
vê se as contas dos conselheiros sanguessugas estão em atraso? Nunca, jamais..

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.453 posts

@toniguto em 25/06/2026 às 17:10

Vão lá no site da Safiel já e apoiem. Vão esperar o barco afundar ou salvá-lo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.164 posts

@douglas.nery em 25/06/2026 às 20:53

Que vergonha

Foto do perfil de Cezar Augusto L. Silva

Cezar 122 posts

@cessar em 25/06/2026 às 20:44

Uma vergonha esses Dinossauros Administradores do Corinthians, chega desses Vitalicios na Direção do Clube, agora é a hora de pessoas novas, com visão empreendedora, o Clube não pode viver com pensamentos retrógrados.

Foto do perfil de Bruno Machado

Bruno 164 posts

@bruno-machado14 em 25/06/2026 às 19:47

Sempre foi assim, sempre atrasou salários de funcionários e todas as categorias...

A diferença é que a maioria dos clubes brasileiros se profissionalizaram e o Corinthians ficou pra trás...

Foto do perfil de Julio Santos

Ranking: 9.929º

Julio 214 posts

@julio.santos20 em 25/06/2026 às 19:22

Minha pergunta é, os mais de 2 milhões desperdiçados por mês com allan e Vitinho não daria para pagar 1 mês dessa garotada e manter a Base?

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.753 posts

@eduardo-sarri em 25/06/2026 às 18:52

Aí tem gente que não sabe pq não revela ninguém. O pai do moleque, empresário, não tem como admitir uma parada dessas. Muito desses moleques ajudam em casa os pais com essa grana

Foto do perfil de Edgar Rodrigo Dos Santos

Edgar 61 posts

@edgar.rodrigo.dos.s1 em 25/06/2026 às 18:19

Pois é, SAFIEL que é o mal do clube, 3 bi de dividas e até salários de base atrasando, acham mesmo que tem solução o modelo associativo?

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 25/06/2026 às 17:04

Estão sugando até a última gota