Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 25/06/2026 às 16:42
Agora vê se a empresa IRREGULAR de segurança, que o Stabile usa o dinheiro do CORINTHIANS pra pagar, se está em atraso.. Jamais.
Vê se as contas do velhote acabado estão em atraso? Nunca, jamais..
vê se as contas dos conselheiros sanguessugas estão em atraso? Nunca, jamais..
@toniguto em 25/06/2026 às 17:10
Vão lá no site da Safiel já e apoiem. Vão esperar o barco afundar ou salvá-lo.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 25/06/2026 às 20:53
Que vergonha
@cessar em 25/06/2026 às 20:44
Uma vergonha esses Dinossauros Administradores do Corinthians, chega desses Vitalicios na Direção do Clube, agora é a hora de pessoas novas, com visão empreendedora, o Clube não pode viver com pensamentos retrógrados.
@bruno-machado14 em 25/06/2026 às 19:47
Sempre foi assim, sempre atrasou salários de funcionários e todas as categorias...
A diferença é que a maioria dos clubes brasileiros se profissionalizaram e o Corinthians ficou pra trás...
@julio.santos20 em 25/06/2026 às 19:22
Minha pergunta é, os mais de 2 milhões desperdiçados por mês com allan e Vitinho não daria para pagar 1 mês dessa garotada e manter a Base?
Publicidade
@eduardo-sarri em 25/06/2026 às 18:52
Aí tem gente que não sabe pq não revela ninguém. O pai do moleque, empresário, não tem como admitir uma parada dessas. Muito desses moleques ajudam em casa os pais com essa grana
@edgar.rodrigo.dos.s1 em 25/06/2026 às 18:19
Pois é, SAFIEL que é o mal do clube, 3 bi de dividas e até salários de base atrasando, acham mesmo que tem solução o modelo associativo?
Estão sugando até a última gota