Cezar Silva
Uma vergonha esses Dinossauros Administradores do Corinthians, chega desses Vitalicios na Direção do Clube, agora é a hora de pessoas novas, com visão empreendedora, o Clube não pode viver com pensamentos retrógrados.
em Bate-Papo da Torcida > Até a base está sem receber
