Kauê Zambelli
Agora vê se a empresa IRREGULAR de segurança, que o Stabile usa o dinheiro do CORINTHIANS pra pagar, se está em atraso.. Jamais.
Vê se as contas do velhote acabado estão em atraso? Nunca, jamais..
vê se as contas dos conselheiros sanguessugas estão em atraso? Nunca, jamais..
em Bate-Papo da Torcida > Até a base está sem receber









