x
Fórum do Corinthians

Pessoal reclamando do G9

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de exterminador

Ranking: 742º

Exterminador 4.647 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2021 às 03:19
Por exterminador de cervos (@mazzega)

Depois não chorem quando ver o palmares campeão só passando por times loucos tipo Delfin, Colon, deportivo lara, binacional entre outros

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Caai Santos

Ranking: 2.682º

Caai 1.394 posts

@caai.santos em 01/10/2021 às 06:23

Isso é conversa, os caras tem chegado na final porque tem um planejamento em volta daquilo, independente de tá pegando times fracos ou não, no campo são 11 contra 11 e vence quem faz mais gols, ou então que jogue com o regulamento debaixo do braço, mas eles diferentemente de nós se planejou pra isso quando trouxe bons jogadores, quando trouxe um bom técnico (independente dele ser retranqueiro ou sei lá o que, tá dando certo como foi com o Carille aqui) e por isso tem chegado sempre.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Victor Ferreira

Ranking: 3.604º

Joao 980 posts

@joao.victor.ferreir3 em 01/10/2021 às 20:11

Em 2014 por exemplo, a semifinal teve San Lorenzo, Bolívar, Defensor e Nacional do Paraguai; Em 2020 teve Palmeiras, Santos, River e Boca; Se abaixaram o nível da Libertadores, deixa continuar baixo então, mesma coisa da Final, os 2 anos decidindo título no último minuto, deixaram a final da Libertadores mais interessante, fora que agora é o ano inteiro e não só metade do ano, ficou muito melhor, agora só falta tirar os gols fora de casa.

Foto do perfil de Douglas Oliveiras

Ranking: 1.327º

Douglas 2.792 posts

@douglas.oliveiras em 01/10/2021 às 17:19

Nível do futebol sul-americano caiu tem anos, não tem o que falar.

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 619º

Jp 5.227 posts

@jp.barreto1 em 01/10/2021 às 17:05

Eu tenho um G9 play muito bom diga-se de passagem

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 01/10/2021 às 13:34

É isso, só vale a pena tirar algumas vagas do Brasil se for para repassar para Concacaf. Como tem todo o problema logístico devido a distância das regiões, isso acaba sendo muito difícil.

Publicidade

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.847 posts

@murilo.augusto9 em 01/10/2021 às 13:04

É fácil, coloca logo a #$!@% dos times da concacaf nessa competição, já que e anual, da pra viajar de boas. Os times mexicanos são fortes, a mls até as promessas brasileiras tão contratando, tipo talles magno

Foto do perfil de Roger Guedes Mil Grau

Ranking: 624º

Roger 5.182 posts

@katia.vitoria em 01/10/2021 às 07:08

Na semi do ano passado e desse eles deram muita sorte kkk

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 1.987º

Renan 1.898 posts

@renan.costa16 em 01/10/2021 às 06:47

Porcada passou pelo River na semi do ano passado e pelo Atlético MG na desse ano