Murilo Augusto
É fácil, coloca logo a #$!@% dos times da concacaf nessa competição, já que e anual, da pra viajar de boas. Os times mexicanos são fortes, a mls até as promessas brasileiras tão contratando, tipo talles magno
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal reclamando do G9
Em resposta ao tópico:
Depois não chorem quando ver o palmares campeão só passando por times loucos tipo Delfin, Colon, deportivo lara, binacional entre outros
