Lucas Silva
É isso, só vale a pena tirar algumas vagas do Brasil se for para repassar para Concacaf. Como tem todo o problema logístico devido a distância das regiões, isso acaba sendo muito difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal reclamando do G9
Em resposta ao tópico:
Depois não chorem quando ver o palmares campeão só passando por times loucos tipo Delfin, Colon, deportivo lara, binacional entre outros
