Roger Grau
Na semi do ano passado e desse eles deram muita sorte kkk
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal reclamando do G9
Em resposta ao tópico:
Depois não chorem quando ver o palmares campeão só passando por times loucos tipo Delfin, Colon, deportivo lara, binacional entre outros
