x
Fórum do Corinthians

Off - Flamengo do Renato é o Corinthians do Geninho

Foto do perfil de Wellington

Wellington 98 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2021 às 22:12
Por Wellington Saci (@wellington.saci)

Salve, salve, nação!

Em 2003 o Geninho assumiu o Corinthians do Parreira. O time que ele pegou era muito bem treinado e tinha muita disciplina tática. O parreira era muito respeitado, mas, aparentemente, não dava muito espaço para os jogadores saírem daquilo que ele exigia.

Parreira foi para a seleção, Geninho assumiu em 2003. Ganhamos títulos, e o time começou jogando melhor do que na era parreira. Como o Geninho era mais maleável, os jogadores ficaram mais a vontade e se soltaram mais dentro de campo. Mas, mas, mas, com o passar do tempo, a consciência tática, a mecânica que o parreira tinha implantado foi se perdendo e o time caiu muito de produção, virando uma bagunça.

O framengo está passando pelo mesmo. Renato gaúcho pegou um time arrumado taticamente, usou seu lado mais boleiro para motivar e cativar os jogadores, só que taticamente ele é muito ruim, e o Flamengo já está jogando pessimamente. Espero que não ganhem nada este ano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 23/09/2021 às 07:19

É o que espero também

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 22/09/2021 às 22:23

Mano você tá no universo paralelo? Flamengo tá ganhando de 2 a 0 e jogando muito.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 4.841º

Roger 675 posts

@roger.silva20 em 22/09/2021 às 22:15

Ele é ruim e já tá 2 a 0 para o flapito

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 22/09/2021 às 22:14

?