x
Fórum do Corinthians

Parem de pedir Jorge jesus

Foto do perfil de WS

Ranking: 1.482º

Ws 2.516 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2021 às 11:02
Por WS LHP (@fiel.tucuruvi)

Esse técnico é uma grande mentira.. Pegou o Flamengo já montado.. Com um time pronto e bom..

Mas é um cara prepotente. Não tem cara de Corínthians. Aqui o buraco é mais embaixo.. Não tem oba oba, Não aguentaria o tranco..

Em Portugal, não ganhou nada e seria pagar muito pau para o flalixo.. Pois com certeza haveria comparação com o que ele fez lá e o que certamente, não conseguiria faria aqui.

Podem negativar, mas Mano Menezes, é o cara pra chegar e por a casa em dia..

Já conhece o perfil do time, da torcida e é um cara cascudo.. Sabe montar times e não paga pau para jornaleiros..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 22/09/2021 às 11:31

Lkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 22/09/2021 às 17:26

Também não gosto

Foto do perfil de Giuliano Perini

Ranking: 837º

Giuliano 4.197 posts

@giuliano.perini em 22/09/2021 às 13:52

Bateu a cabeça?

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 822º

Frase 4.258 posts

@frase.dia em 22/09/2021 às 11:52

Mano Menezes? Sério mesmo?

Publicidade

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 22/09/2021 às 11:20

Estava indo bem até pedir o Mano.

Foto do perfil de Arquimedes Borges

Arquimedes 19 posts

@edson.borges4 em 22/09/2021 às 11:15

Concordo com quase tudo, menos a parte pra contratar o Mano.

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 456º

Sérgio 6.529 posts

@sergio.saeto em 22/09/2021 às 11:11

Ponto forte do JJ é a comissão técnica, ele é bom sim e bem assessorado.

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.627 posts

@henrique.vieira.gran em 22/09/2021 às 11:09

Então pq Abel Braga, Domenec e Rogério Ceni fracassaram? Não tem essa... O trabalho do JJ lá foi ótimo e ponto. Tem que parar de pedir ele pq está bem no Benfica e o salário é alto, mas não tem como tirar os méritos dele no Flamídia de 2019