x
Fórum do Corinthians

Urgente o pior aproveitamento...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ademir

Ranking: 8.102º

Ademir 306 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2021 às 22:46
Por Ademir De oliveira (@ademir.de.oliveira1)

Urgente o pior aproveitamento ...

Desempenho em casa é de time de zona de rebaixamento, isso tem que mudar logo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.298 posts

@douglas.nery em 19/09/2021 às 22:56

Estão acabando com nosso Corinthians

Foto do perfil de Berseker

Ranking: 2.898º

Berseker 1.272 posts

@menor10 em 19/09/2021 às 22:54

Outra informacao, o Corinthians de sylvinho tem o PIOR desempenho em casa só ficando atrás de Chapecoense (1 vitória no campeonato) e Sport-RE. Um time como o Corinthians ser o pior mandante é vexatorio, chacota

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.310º

Fernando 1.646 posts

@ferfan em 20/09/2021 às 02:01

De pensar que essa porcentagem pode ficar ainda pior, já que estamos no meio do campeonato. Se continuar desse jeito é melhor entregar as contas para os outros times pagarem.

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.518 posts

@adenor em 19/09/2021 às 22:51

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 19/09/2021 às 22:49

Olha qu motivo para mandar ele embora! E esse banana vai espera perder para o Palmeiras!