Berseker
Outra informacao, o Corinthians de sylvinho tem o PIOR desempenho em casa só ficando atrás de Chapecoense (1 vitória no campeonato) e Sport-RE. Um time como o Corinthians ser o pior mandante é vexatorio, chacota
em Bate-Papo da Torcida > Urgente o pior aproveitamento...


