x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Se perder para as pepas o sylvinho deve

Foto do perfil de felipe fantato

Felipe 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2021 às 15:24
Por felipe fantato (@felipe.fantato1)

Corinthians já vem jogando mal desde o jogo do Grêmio que achou um gol com o Jô, se voltar a jogar mal contra o América e perder ou empatar jogando mal contra os sem mundial, o sylvinho deve:

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Agente 47

Ranking: 1.354º

Agente 2.753 posts

@paulo.mansao em 13/09/2021 às 15:25

Ele deve ser demitido faz muito tempo, mas a diretoria só vai mandar ele embora se perder pras pepas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 13/09/2021 às 19:00

Ele nem devia ter vindo, mas os nutelinha pediu ele, falou que era estudado e que podia fzr coisa boa e não sei que mais e atenderam o pedido, gente que não sabe o que é o Corinthians é F0d4, aí nois tem que aguentar a diretoria segurar esse burro até o último

Foto do perfil de Thalyson Oliveira

Ranking: 1.922º

Thalyson 1.959 posts

@thalysontuna em 13/09/2021 às 16:38

Rapaz quero que já perde para o América já pra ele sair

Foto do perfil de Nilton Só

Ranking: 806º

Nilton 4.322 posts

@nilton.ferreira.dos. em 13/09/2021 às 15:42

Vamos vencer o América MG e o Willian joga contra as Peppas, o time estará completo caso não tenha terceiro cartão, expulsão ou contusão.Ele não cai já, mas não deveria estar no comando.

Publicidade

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 13/09/2021 às 15:41

Se gannhar os 2 próximos jogos e perdas peppas, ele fica.

Se empatar os 2 próximos jogos e perder das peppas, ele balanca.

Se perder os 2 próximos jogos e perder das peppas, ela cai.

A conta é essa.

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.437 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 13/09/2021 às 15:26

Não tem se. Não vai perder. Vamos ganhar dos sem mundial!