Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulo.mansao em 13/09/2021 às 15:25
Ele deve ser demitido faz muito tempo, mas a diretoria só vai mandar ele embora se perder pras pepas
Publicidade
Últimas respostas
@samuel.oliveira49 em 13/09/2021 às 19:00
Ele nem devia ter vindo, mas os nutelinha pediu ele, falou que era estudado e que podia fzr coisa boa e não sei que mais e atenderam o pedido, gente que não sabe o que é o Corinthians é F0d4, aí nois tem que aguentar a diretoria segurar esse burro até o último
@thalysontuna em 13/09/2021 às 16:38
Rapaz quero que já perde para o América já pra ele sair
@nilton.ferreira.dos. em 13/09/2021 às 15:42
Vamos vencer o América MG e o Willian joga contra as Peppas, o time estará completo caso não tenha terceiro cartão, expulsão ou contusão.Ele não cai já, mas não deveria estar no comando.
Publicidade
@andre.ramos12 Apoiador em 13/09/2021 às 15:41
Se gannhar os 2 próximos jogos e perdas peppas, ele fica.
Se empatar os 2 próximos jogos e perder das peppas, ele balanca.
Se perder os 2 próximos jogos e perder das peppas, ela cai.
A conta é essa.
@lucas.de.souza.oliv1 em 13/09/2021 às 15:26
Não tem se. Não vai perder. Vamos ganhar dos sem mundial!









