Samuel Oliveira
Ele nem devia ter vindo, mas os nutelinha pediu ele, falou que era estudado e que podia fzr coisa boa e não sei que mais e atenderam o pedido, gente que não sabe o que é o Corinthians é F0d4, aí nois tem que aguentar a diretoria segurar esse burro até o último
em Bate-Papo da Torcida > Se perder para as pepas o sylvinho deve
Em resposta ao tópico:
Corinthians já vem jogando mal desde o jogo do Grêmio que achou um gol com o Jô, se voltar a jogar mal contra o América e perder ou empatar jogando mal contra os sem mundial, o sylvinho deve: