Thalyson Oliveira
Rapaz quero que já perde para o América já pra ele sair
em Bate-Papo da Torcida > Se perder para as pepas o sylvinho deve
Em resposta ao tópico:
Corinthians já vem jogando mal desde o jogo do Grêmio que achou um gol com o Jô, se voltar a jogar mal contra o América e perder ou empatar jogando mal contra os sem mundial, o sylvinho deve:









