x
Fórum do Corinthians

Não gosto da Joelma do Calypso

Foto do perfil de Casão em Nárnia

Casão 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2021 às 03:26
Por Casão em Nárnia (@casao.em.narnia)

Éeee eu odeio a Joelma, levei ela para a Nárnia no meu tapete voador para ela conhecer a minha mais nova namorada a LUA, eu e a lua estávamos namorando já há uns 6 meses, mas quando eu cheguei na terra do nunca eu vi a Lua me traindo com o Peter Pan, cara que decepção, fiquei muito mal e enchi a cara de cloro de minneapolis, e acabei desabafando tudo com a Joelma, em vez ela me ajudar, ela compôs a Música a Lua me traiu, acreditei que era pra valer, usou a minha história pra ganhar fama

Por isso que não gosto dela, quando terminei com a Lua lembro que ela estava Cheia, tinha acabado de comer gafanhotos silvestres de Saturno

Irei te processar Joelma, vivemos uma democracia e não esqueci o que você fez comigo em Nárnia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.178 posts

@rcamargo em 13/09/2021 às 06:52

Estão vendendo umas coisas aí mais fortes aí que na minha época.

Cê loko.

Kkkk

Foto do perfil de Quintino

Ranking: 3.560º

Quintino 996 posts

@quintino1 em 13/09/2021 às 06:47

Qual a chance da lua te trair? De zero a 10.

8 para trair.

4 para perder.

Foto do perfil de Fagnin Jr.

Ranking: 79º

Fagnin 869 posts

@fagnin em 13/09/2021 às 06:22

Kkkkkkkkkkkkkkk eu sou fã do Casão, não tem como kkkkkkkkkk

É verdade que a Lua te traiu?

Foto do perfil de Roger Guedes Mil Grau

Ranking: 624º

Roger 5.182 posts

@katia.vitoria em 13/09/2021 às 06:20

Po casão se só viaja para nárnia? Quero uma hipopótamo quer dizer história diferente