Fagnin Jr.
Kkkkkkkkkkkkkkk eu sou fã do Casão, não tem como kkkkkkkkkk
É verdade que a Lua te traiu?
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto da Joelma do Calypso
Em resposta ao tópico:
Éeee eu odeio a Joelma, levei ela para a Nárnia no meu tapete voador para ela conhecer a minha mais nova namorada a LUA, eu e a lua estávamos namorando já há uns 6 meses, mas quando eu cheguei na terra do nunca eu vi a Lua me traindo com o Peter Pan, cara que decepção, fiquei muito mal e enchi a cara de cloro de minneapolis, e acabei desabafando tudo com a Joelma, em vez ela me ajudar, ela compôs a Música a Lua me traiu, acreditei que era pra valer, usou a minha história pra ganhar fama
Por isso que não gosto dela, quando terminei com a Lua lembro que ela estava Cheia, tinha acabado de comer gafanhotos silvestres de Saturno
Irei te processar Joelma, vivemos uma democracia e não esqueci o que você fez comigo em Nárnia
