x
Fórum do Corinthians

Falam que o Nosso elenco e fraco e o do Fortaleza é forte?

Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 9.438º

Alexandre 235 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2021 às 20:59
Por Alexandre Claudio (@alexandre.claudio)

Já vi várias citações dizendo que temos um bom time mas o elenco e fraco, seguindo essa lógica eu gostaria de saber se o elenco do Fortaleza é forte?

Claro que não, mas é um time que tem treinador, não estou pedindo pra trazer o técnico do Fortaleza, apenas dizendo que um bom técnico pode fazer um elenco mediano se destacar,

Agora um técnico fraco não consegue fazer um bom time jogar, por isso sou a favor de trocar o estagiário antes de perder o que resta do ano, pois a classificação à Libertadores importante financeiramente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 12/09/2021 às 21:18

Bom é do Cuiabá que tá perto do Corinthians

Bom é do juventude que amassou o Corinthians

Foto do perfil de Jorge Luiz Neves Bezerra

Ranking: 2.591º

Jorge 1.457 posts

@jorge.luiz.neves.bez em 12/09/2021 às 21:13

VERDADE

Foto do perfil de Dr Consulta

Ranking: 1.287º

Dr 2.879 posts

@lars.madara em 12/09/2021 às 21:11

Aqui não pode falar mal de retranqueiro, o fã clube deles não deixam

Publicidade

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 12/09/2021 às 21:07

Pronto!

O Vovóxota, vulgo Tiago Nunes II ataca novamente..

Vamos ver quantos tópicos serão criados pedindo esse técnico que não ganha faz 6 jogos

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 12/09/2021 às 21:05

Nosso elenco é desequilibrado..vc tem Fagner na direita...ok, mas aí o F.Santos compromete na esquerda...agora temos um meio campo criativo e os pontas não funcionam...temos que improvisar o ponta contratado de 9 pq não temos 9 em condições...opções de banco então misericórdia...o elenco do Fortaleza é mais equilibrado que o nosso..m

Foto do perfil de Fernando Vieira

Ranking: 4.995º

Fernando 648 posts

@fernando.neri em 12/09/2021 às 21:02

Coloca os jogadores do Fortaleza e o treinador pra jogar com a camisa do Corinthians pra você ver o que vai acontecer.

Jogar no Fortaleza é uma coisa, em time grande é muitoooo mais difícil, principalmente o CORINTHIANS.

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 12/09/2021 às 21:02

E o do Atletico-GO que não conseguimos ganhar deles depois de 4 jogos.