Deixe seu comentário
Últimas respostas
@emerson.costa9 em 12/09/2021 às 21:18
Bom é do Cuiabá que tá perto do Corinthians
Bom é do juventude que amassou o Corinthians
@jorge.luiz.neves.bez em 12/09/2021 às 21:13
VERDADE
@lars.madara em 12/09/2021 às 21:11
Aqui não pode falar mal de retranqueiro, o fã clube deles não deixam
Publicidade
@jose.roberto.s.olive em 12/09/2021 às 21:07
Pronto!
O Vovóxota, vulgo Tiago Nunes II ataca novamente..
Vamos ver quantos tópicos serão criados pedindo esse técnico que não ganha faz 6 jogos
@timao.sc em 12/09/2021 às 21:05
Nosso elenco é desequilibrado..vc tem Fagner na direita...ok, mas aí o F.Santos compromete na esquerda...agora temos um meio campo criativo e os pontas não funcionam...temos que improvisar o ponta contratado de 9 pq não temos 9 em condições...opções de banco então misericórdia...o elenco do Fortaleza é mais equilibrado que o nosso..m
@fernando.neri em 12/09/2021 às 21:02
Coloca os jogadores do Fortaleza e o treinador pra jogar com a camisa do Corinthians pra você ver o que vai acontecer.
Jogar no Fortaleza é uma coisa, em time grande é muitoooo mais difícil, principalmente o CORINTHIANS.
@fabio.souza48 em 12/09/2021 às 21:02
E o do Atletico-GO que não conseguimos ganhar deles depois de 4 jogos.