x
Fórum do Corinthians

Ralf de volta ao Corinthians

Foto do perfil de Casão em Nárnia

Casão 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/09/2021 às 11:53
Por Casão em Nárnia (@casao.em.narnia)

Éeee eu sou a favor, assim como a volta do volante Cristian, formariam uma baita dupla de volantes Cristian e Ralf, uma Deusa, uma louca, uma feiticeira, meu Deus ela é demais, isso me lembra os feitiços das bruxas narnianas em minhas viagens a terra do nunca

Aceite, estamos em uma democracia, sou a favor das vacinas dentro de um cd dos menudos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 805º

Ueber 4.324 posts

@ueber.carvalho em 09/09/2021 às 12:43

Kkkk tem tanta chatice nesse fórum que até achei engraçado kkk

Publicidade

Últimas respostas