Casão Nárnia
Éeee eu sou a favor, assim como a volta do volante Cristian, formariam uma baita dupla de volantes Cristian e Ralf, uma Deusa, uma louca, uma feiticeira, meu Deus ela é demais, isso me lembra os feitiços das bruxas narnianas em minhas viagens a terra do nunca
Aceite, estamos em uma democracia, sou a favor das vacinas dentro de um cd dos menudos









