x
Fórum do Corinthians

Clubismo Corintiano

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 8.115º

Bruno 305 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/09/2021 às 10:57
Por Bruno Bontempo (@bruno.bontempo2)

Clubismo Corintiano

Amigo meu me enviou essa foto…

I’m elenco dos melhores entre os elencos de Corinthians, Palmeira, Flamengo, e Atlético-MG

Já começaram mal colocando o Cássio no lugar do Weverton! Tá certo o Cássio tem uma super história! Mas hoje no par ou ímpar eu escolheria o o Weverton que é o melhor goleiro do Brasil…

Aí me colocam João Vitor, Gabriel e Sylvinho!

Em que mundo meu Deus!? Em que mundo!?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.634 posts

@henrique.vieira.gran em 09/09/2021 às 11:31

Então o melhor zagueiro do brasileiro não pode estar aí? Quem é melhor que ele? Luan? Gustavo Henrique? Nathan? (Apesar de esse último ser bom)

Foto do perfil de The Mighty

Ranking: 1.755º

The 2.143 posts

@thepowerfulmighty em 09/09/2021 às 11:03

Pode falar do Sylvinho e do Gabriel, mas o Weverton na melhor fase não vai ser melhor que o Cássio, e não tem outro zagueiro melhor que o João Victor NO CAMPEONATO!

O Cássio é simplesmente o goleiro que mais trabalhou no campeonato com mais defesas difíceis, o Weverton quase não leva finalização, olha os gols do fortaleza que venceu eles por 3 a 2, falhas bizonhas do goleiro da porcada... Isso pq ele quase não sofre finalização, imagina se acontecesse.

Foto do perfil de Kauan

Ranking: 2.969º

Kauan 1.235 posts

@kauan.santos5 em 09/09/2021 às 11:03

João victor é melhor que qualquer zagueiro do Brasil hoje...

Foto do perfil de Berseker

Ranking: 2.897º

Berseker 1.272 posts

@menor10 em 09/09/2021 às 11:01

Gabriel na lista é bizarro demais acreditar kkkkkkkkkkkkkkk tem pelo menos uns 10 volantes muito melhores que ele no campeonato, Sobral, Raul, Ramon, Arao, etc etc

Foto do perfil de Bruno Bontempo

Ranking: 8.115º

Bruno 305 posts

@bruno.bontempo2 em 09/09/2021 às 10:59

Gabriel e Sylvinho foi de mais?