Bruno Bontempo
Gabriel e Sylvinho foi de mais?
em Bate-Papo da Torcida > Clubismo Corintiano
Em resposta ao tópico:
Amigo meu me enviou essa foto…
I’m elenco dos melhores entre os elencos de Corinthians, Palmeira, Flamengo, e Atlético-MG
Já começaram mal colocando o Cássio no lugar do Weverton! Tá certo o Cássio tem uma super história! Mas hoje no par ou ímpar eu escolheria o o Weverton que é o melhor goleiro do Brasil…
Aí me colocam João Vitor, Gabriel e Sylvinho!
Em que mundo meu Deus!? Em que mundo!?