The Mighty
Pode falar do Sylvinho e do Gabriel, mas o Weverton na melhor fase não vai ser melhor que o Cássio, e não tem outro zagueiro melhor que o João Victor NO CAMPEONATO!
O Cássio é simplesmente o goleiro que mais trabalhou no campeonato com mais defesas difíceis, o Weverton quase não leva finalização, olha os gols do fortaleza que venceu eles por 3 a 2, falhas bizonhas do goleiro da porcada... Isso pq ele quase não sofre finalização, imagina se acontecesse.
em Bate-Papo da Torcida > Clubismo Corintiano
Em resposta ao tópico:
Amigo meu me enviou essa foto…
I’m elenco dos melhores entre os elencos de Corinthians, Palmeira, Flamengo, e Atlético-MG
Já começaram mal colocando o Cássio no lugar do Weverton! Tá certo o Cássio tem uma super história! Mas hoje no par ou ímpar eu escolheria o o Weverton que é o melhor goleiro do Brasil…
Aí me colocam João Vitor, Gabriel e Sylvinho!
Em que mundo meu Deus!? Em que mundo!?
